terça-feira, 29 de janeiro de 2013

desde españa

Pai,

Pintura que vimos na Plaza Mayor
descobri que eu era madrilenho. Me sinto mais à vontade aqui do que em Porto Alegre - e olha que me sinto bem à vontade em Porto Alegre. Já no primeiro dia, disse para a Maira: "Se tivéssemos que retornar ainda hoje para casa, essa viagem já teria valido a pena!" Outra coisa que disse a ela: "Se me proibissem de conhecer outros lugares e me obrigassem a só ficar em Madrid, seria um prazer para mim esse 'castigo'!"

Conheces este casaco?
Há muitos bares aqui. Dizem, aliás, que Madrid é a cidade europeia com maior número de bares. Alguns deles, pai, têm a tua cara. E os preços... pequeninos. Sempre lembro de ti. Se pudesse, estarias aqui, tomando una caña de cerveza con montaditos. Quem sabe numa próxima! Beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário