sábado, 21 de julho de 2012

curiosidade

Liguei para ela e uma voz estranha atendeu. Falou: "Ela foi sequestrada". Não sei por que desliguei, mas deliguei, e fiquei sentado em frente à tela do computador pensando em como fazer para tirá-la dessa situação, achando que da tela surgiria uma resposta. Nada. Tempo depois, ouvi barulho vindo da porta da frente. Vi a porta meio aberta e a cesta de piquenique dela ali. Então fui até a frente da casa e vi que ela estava sã e salva, com uma amiga, a que sempre lhe dava carona. "Foi mesmo sequestrada?", perguntei. "Fui. Por um maconheiro", e, quando íamos entrar em casa, acordei. Desde cedo da manhã, a coceira de uma curiosidade que não poderá ser tirada me incomoda: quero perguntar à Maira como ela escapou do sequestrador que me atrapalhou o sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário